Salve lá, rapaziada! Esta é uma singela tentativa de expressar aquilo que me corrói por dentro, que, de alguma forma, não podemos aceitar mais. Tenho certeza que a maioria de nós tem o mesmo sentimento, mas, por comodismo (que preenche as lacunas do nosso cotidiano maluco nessa megalópole cada dia mais cinzenta e violenta) deixamos pra lá o que deveria ser nossa obrigação cobrar e fazer valer nossos direitos.
Vocês com certeza já ouviram falar nas salas de aula que vivemos numa democracia, onde, teoricamente, cada cidadão tem direitos e deveres (claro, muito mais deveres que direitos) e que, nesse regime chamado "democrático" todos somos iguais perante a lei.
BULLSHIT! Que lei? Que democracia é essa, onde os jovens, quando chegam à maioridade são obrigados a se alistarem, e, todos nós, sem exceção, somos "convocados" à votar nessa corja aí que já conhecemos, apenas para cumprir o nosso papel de cidadão... Conversa fiada! Isso aqui tá mais pra ditadura!!!
Para que o futuro dos nossos filhos e netos seja menos obscuro, temos que mostrar nossa indignação, dizer não ao genocídio urbano que assistimos nos telejornais diários, pois sabemos que, do jeito que está, o que vem pela frente é tenebroso.
Creio que sozinho nada posso fazer, mas, esse manifesto é uma forma de demonstrar minha insatisfação contra esse governo de incompetentes e analfabetos, que, por força da lei, somos obrigados a decidir, a cada dois anos, quem tomará conta das nossas vidas e, pasmem, do nosso rico dinheirinho.
Então, irmãos e irmãs, sintam-se em casa. Este blog é para vocês, que, como eu, não aguentam mais tanta roubalheira e descaso com o povo. Expressem suas opiniões e mostrem sua indignação, afinal, como dizia o velho Raulzito, "Eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar!".
Hasta la victoria, siempre!!!
sábado, 3 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Dê-me um pouco da verdade
Estou cansado de ouvir coisas vindas
de hipócritas estressados, míopes e intolerantes.
Tudo que quero é a verdade.
Me dá só um pouco da verdade.
Estou farto de ler coisas vindas
de políticos de cabeça-de-suíno, neuróticos e psicóticos.
Tudo que quero é a verdade.
Dê-me um pouco da verdade.
Nenhum filho de um Tricky Dicky,
de barriga amarelada e cabelinho curto
vai poder me amamentar, me ensaboar
por um simples maço de otimismo,
de dinheiro para drogas
e de dinheiro para uma corda.
Eu estou enjoado de ver coisas vindas
de chauvinistazinhos da mamãe, condescentes e secretistas.
Tudo que eu quero é a verdade.
Dê-me um pouco da verdade, agora.
Estou farto de assistir cenas
de primeiras-damas esquizofrênicas, egocêntricas e paranóicas.
Tudo que eu quero é verdade, agora.
Dê-me um pouco da verdade.
eu
Oops! Publiquei duas vezes. Favor apagar um, pris. Including this one. Thanks.
Postar um comentário