quarta-feira, 7 de março de 2007

Fora ditador fascista! Não queremos você aqui!!!

O ditador quer guerra
Quer pôr fogo na terra!
O povo feito manada
Obedece ao tirano
Líderes se ajoelham
Pro ditador insano!

GEORGE BUSH, É HITLER!!!

Ele pode invadir
Sua casa, seu lar
Ele vê terroristas
Em todo e qualquer lugar!!

GEORGE BUSH, É HITLER!!!

Mas ele não se engana
Ele só quer dinheiro
Quer mandar no petróleo
Escravizar o mundo inteiro!

GEORGE BUSH, É HITLER!!!

Explorados do mundo
Já é hora de acordar
Vamos cerrar fileiras
Em frente, vamos lutar!

GEORGE BUSH, É HITLER!!!

Pois é... Enquanto o povo tá jogado nas ruas por aí, enquanto nós estamos trancados dentro das nossas casas, com medo dessa violência crescente e cada dia mais sangrenta, o governo mobiliza 4 mil homens pra garantir a segurança do "anticristo". E a Força Nacional, que gasta horrores no RJ pra conter a escalada da violência e a cada dia é uma desgraça nova lá na terra de "prantos mil"? Isso aqui vai de mal a pior. Não queremos George Bullshit aqui. Get out of here, muthafucking USA!!! Os objetivos dele são claros. Um dia fomos colônia portuguesa, hoje, somos comandados pela América e seu FMI (Fundo para os miseráveis internacionais). "Já fomos país do futuro, agora somos emergentes... Já temos 500 anos, e o povo ainda está sem dentes...". Tenho que concordar com o velho Niva, que diz nas duas letras descritas acima, que o país vai mal das pernas... Enquanto continuarmos nos curvando aos G8 da vida, continuaremos medíocres, dependentes da piedade dos considerados "Países de Primeiro Mundo", que nos tratam e nos consideram impotentes. Isso não é verdade. Basta lembrar que somos auto~suficientes em quase tudo o que produzimos. Pena que boa parte -aliás, a melhor parte- é destinada às exportações. E quando nossas reservas acabam, compramos nossos próprios produtos -a um preço bem mais alto- daqueles que um dia compraram de nós por uma ínfima quantia. Então é isso, irmãos. Vamos protestar contra a presença desse fascista sanguinário no nosso país. Querem ver um absurdo? Recebi um comunicado da síndica do condomínio onde moro, dizendo que nosso prédio foi escolhido como ponto estratégico para a passagem do insano por aqui e que não nos preocupássemos, pois o exército circulará livremente pelas áreas do condomínio, tendo em vista que eles estarão de campana no teto dos prédios. É mole? Tanta preocupação para alguém que o mundo inteiro quer morto. Fora EUA! Abaixo George Bullshit! Queremos uma nação livre! Liberdade! União! Força!

Um comentário:

Niva dos Santos disse...

Grande primo, nada de novo no front enquanto a retaguarda piora!! Dez assaltos contra bancos em SP em duas semanas, e nada de solução, mas quando o ex-pingaiada (?) George Killer Bush pisar em terras tupiniquins, zilhares de neguinhos às custas do erário público estarão nas ruas para dar proteção ao líder da nação terrorista do norte.

O pior é que essa pelegada do PT permitiu que 300 agentes do FBI e da CIA entrem no Brasil armados até os dentes!! Eta soberania de merda! Quanto mais alguém se abaixa, mais mostra a bunda!!

No final das contas (leia o meu texto novo) vai sobrar mais florestas destruídas para o plantío de cana de açucar, aumento no preço do álcool combustível para os pobres brazucas, e mais dinheiro no bolso da corja de usineiros que saqueia o país há séculos enquanto escraviza os cortadores de cana a R$ 10 por dia, quando muito!

Fora Bush, assassino de crianças e inocentes em geral!!! We don´t like you motherfucker!! Get your dirt feet out of my country!! A resistência continua!